O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de março de 2011

Polícia Civil prende suspeito de arrombamentos à caixa eletrônicos

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam na tarde desta quinta-feira (24), no Conjunto Santa Catarina, Zona Norte de Natal, um foragido do sistema prisional do Ceará de nome Raimundo Braz da Silva Júnior, de 35 anos. Ele é suspeito de arrombamento à caixas eletrônicos em Natal.

A ação da polícia aconteceu após uma denúncia anônima. Os policiais foram até a residência onde estava o acusado e o abordaram quando este saía do imóvel em um carro tipo Fox de cor azul. Ao se deparar com os policiais, o homem apresentou uma identidade falsificada em nome de Raimundo Costa da Silva. Os agentes desconfiaram e Raimundo acabou confessando a farsa.


Após a abordagem, os policiais fizeram uma revista na residência do acusado onde foram encontrados dois alicates, uma chave micha, uma peruca, dois capacetes, uma marreta, além de munição e  uma espingarda calibre 12. Para o delegado Atanásio Gomes, titular da Defur, o material encontrado pode ter sido utilizado no arrombamento de caixas eletrônicos.  A polícia ainda apreendeu uma moto financiada com uso de documentação falsificada.


O acusado, que estava foragido pela acusação de assalto, foi preso e levado à delegacia por porte ilegal de armas e uso de documentos falsos. A polícia ainda investiga a participação dele em assaltos e arrombamentos na cidade de Natal.
FONTE: DN ONLINE 

Nenhum comentário: