O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de março de 2011

Polícia age rápido e prende dupla que tomou moto de assalto em Timbaúba dos Batistas/RN

Na Foto: Karlos Kaire Dos Santos
Policiais militares de Caicó agiram rápido na tarde desta quarta-feira, 16 de março, e prenderam a dupla que tomou uma moto de assalto na cidade de Timbaúba dos Batistas/RN.

O natalense, Karlos Kaire dos Santos Ferreira, 27 anos, residente na Rua Sebastião Vitor, n° 04, no Bairro Paulo VI em Caicó, disse que foi topado por um menor para dar apoio no assalto em Timbaúba. “Ele queria uma moto e me topou pra ir com junto”, disse.

O menor de 17 anos, disse que sempre quis possuir uma moto, juntou cerca de 700 reais em dinheiro, comprou um revólver calibre 38, no beco da troca com 12 balas, e resolver tomar uma moto em Timbaúba. “Era qualquer uma que tivesse sem placa”, revela.
Na foto: Moto tomada no assalto
A vítima da ação criminosa foi o pedreiro Bruno Gabriel Monteiro da Silva, 21 anos, que reside na Rua Major Cazuza, n° 512, Centro de Timbaúba dos Batistas. Sua moto, uma Honda Fan, 150cc, ano 2010, sem placas foi tomada pelos dois que fugiram por estradas vicinais que ligam as vilas I e II do Perímetro Irrigado Sabugi em Caicó.

Quando abordaram a vítima, o menor que estava armado, disse que se ele não entregasse a moto iria morrer ali mesmo.
Na Foto: Moto Usada no Assalto
Policiais da cidade foram avisados por Bruno Gabriel, sobre o assalto, e logo acionaram as viaturas em Caicó. Várias guarnições começaram a diligenciar no sentido de prendê-los. Policiais de São Fernando também deram apoio.

Ao serem abordados na Vila II, eles não esboçaram nenhuma reação, foram presos e encaminhados para Caicó, aonde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada.


Fonte e Fotos Sidney Silva

Nenhum comentário: