O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 28 de março de 2011

Padrasto mata enteado a facadas em Piedade no Grande Recife

A casa de número 92, localizada no Conjunto Residencial Dom Helder Câmara, na Rua Rio Branco, em Piedade, foi palco de uma tragédia familiar na noite desse sábado (26). O jovem José Carlos da Silva Júnior, de 23 anos, conhecido como Juninho, foi assassinado pelo padrasto com quatro golpes de faca. Manoel Luiz do Nascimento, 41, que estava em liberdade condicional, foi preso em flagrante.

Juninho, que não morava com a mãe e o padrasto, foi ao local apenas para fazer um lanche, quando teria começado uma discussão com Manoel Luiz. Segundo vizinhos, as brigas entre eles eram constantes. Eles se desentederam, o padrasto pegou uma faca e golpeou o jovem na nuca e nas costas. Ele fugiu, mas foi preso logo depois em uma rua próxima.

A vítima ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Barra de Jangada, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado João Gaspar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que Manoel Luiz estava em liberdade condicional há pouco mais de dois anos e já havia cumprido pena por homicídio e tráfico de drogas. Depois do flagrante, ele foi levado para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

FONTE : JC ONLINE


Nenhum comentário: