O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 4 de março de 2011

OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO EM MACAIBA APREENDE R$14 MIL

As polícias Civil e Militar estão realizando desde o início da manhã de hoje 04/03 sexta-feira  a Operação Momo, que combate o tráfico de drogas no município de Macaíba. Sob o comando do delegado do distrito, Normando Feitosa, até o momento foram efetuadas quatro prisões, 2 apreensões de revólveres calibre 38, além de uma quantia de R$ 14.400,00.(quatorze mil reais).
Rainel Silva da Cunha(54), Jeferson Pereira Prachedes(23), Manoel Fernandes Campos(62) e Francisco Linhares da Silva,(75) conhecido como Chico Sebo, foram presos na área urbana da cidade.
A operação contou com o apoio de 45 policiais, que iniciaram as diligências através de quatro mandados de busca e apreensão e 1 de prisão. Os policiais continuam em diligências durante todo o dia visando desarticular grupos envolvidos com o tráfico na região.
 
Dn online 
via coelho

Nenhum comentário: