O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 4 de março de 2011

Nigeriano que pedia dinheiro em Caicó acabou detido por posse de droga

A Central de Operações do 6º Batalhão de Policia Militar recebeu denuncias na manhã de hoje dando conta de que uma pessoa que não falava português estaria pedindo dinheiro e insistindo para que os populares colocassem creditos no seu celular.

Os Policiais foram acionados e encontraram um homem identificado por Collins Obinna James,  43 anos, natural da Nigéria,  o acusado nas proximidades do Banco do Brasil em Caicó,  após ser feita a abordagem os Policiais conduziram o acusado até a Delegacia de Policia e em seguida conduziram o acusado até o hotel onde o mesmo estava hospedado,  chegando ao local foi encontrado debaixo da cama uma pequena quantidade de maconha.

O Acusado foi novamente conduzido para a Delegacia de Policia e negou que a droga lhe pertença,  apesar da negativa foi registrada a ocorrência e marcado cum T.C.O,  termo circunstanciado de ocorrência, o Nigeriano Obinna foi liberado após ser ouvido pela Policia.

Nenhum comentário: