O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mulheres são presas ao tentar entrar com drogas na vagina em presídio na ZN

Duas mulheres foram presas, na tarde deste domingo, ao tentar entrar no presídio Raimundo Nonato, Zona Norte de Natal, com drogas. Lindinalva Marcolino da Silva, 43 anos, confessou ter convencido sua nora, Thayanne Araújo do Carmo, 23 anos, a levar maconha e 24 agulhas, dentro da vagina, para o interior do presídio.

A jovem foi presa em flagrante, no momento em que passava pela revista na penitenciária, e informou que estava atuando a pedido de sogra. As acusadas foram levadas à delegacia de plantão da Zona Norte e devem responder por tráfico de drogas. Segundo Lindinalva, a droga não seria levada para seu filho, que está preso no local, mas para outros apenados.


A acusada informou que recebeu a proposta para levar a droga de uma pessoa, na frente do presídio, em dia de visita. "Eu estava precisando de dinheiro e uma pessoa, no dia da visita, me perguntou se eu topava levar a droga para dentro da penitenciária. Essa pessoa me disse que pagaria R$ 160. Eu não pensei duas vezes, porque minha situação está difícil. Então, pedi a ajuda dela (Thayanne). Mas, na hora de entrar, eles encontraram a droga. Na verdade, nem sei o que era, pois estava toda embalada", disse Lindinalva.


Camisinha


O titular da delegacia de Plantão da Zona Norte, Aldo Lopes de Araújo, informou que a droga estava embalada numa camisinha. No entanto, um policial civil que acompanhou as mulheres ao exame no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), informou que a quantidade de maconha levada por Thayanne era pequena. Sobre as agulhas, a polícia ainda não sabe para que seriam usadas, mas acredita que deve ser para os presos fazerem tatuagens.


Por Jussara Correia, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: