O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mulher é executada com um tiro de ‘12’ no pescoço em Cabedelo na PB

O bairro do Renascer II, município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa registra mais um assassinato. Desta feita a vítima foi identificada por Daniele Gomes, de 27 anos. Ela foi morta com apenas um tiro de espingarda ‘12’ que chegou a quebrar o pescoço.
O assassinato aconteceu por volta das 21h de quarta-feira, na comunidade conhecida por ‘Rabo da Gata’. Daniela, segundo a polícia, estava numa rua da comunidade quando chegaram dois desconhecidos, conversaram com ela e quando a mulher percebeu que iria ser morta tentou correr.
Daniela foi atingida por apenas um tiro. Em seguida os bandidos fugiram sem deixar pistas. No local do crime a polícia tomou conhecimento de que a cerca de uma semana o companheiro da jovem teria sido assassinado por envolvimento com o tráfico de droga. Daniela também era envolvida com droga.


Fonte: Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário: