O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 26 de março de 2011

Mais um crime de homicidio com caracteristicas de execução foi registrado na calada da noite na zona oeste de Caicó.  Dessa vez a vitima foi o jovem Tiago Pereira Barbosa,  que morto com 4 tiros de pistola calibre '380, na noite de ontem (sexta feira,25),  por volta de 23h50, quando o mesmo passava de moto na rua Sergipe que fica localizado no Bairro Walfredo Gurgel em Caicó.

A Moto que era conduzida pela vitima é uma Honda 150 de cor preta e Placa MZL-8294,  após sofrer os disparos Tiago ficou com o capacete na cabeça quando veio a óbito.

De acordo com informações da Policia a vitima pode ter sido perseguida antes de sofrer os disparos fatais que lhe atingiram.

O Ano de 2011 já pode ser considerado como um dos mais violentos,  no que diz respeito a homicidios em Caicó,  Tiago já é a sétima somente em Caicó e a decima quarta em todo Seridó.

FONTE: EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: