O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 3 de março de 2011

Liberação da Ilha de Sant'ana para o Carnaval de Caicó depende de parecer do Ministério Publico

Na Foto:  Ilha de Sant'ana
 
O Corpo de Bombeiros de Caicó confirmou na manhã de hoje que a Ilha de Santana ainda não está liberada para o carnaval 2011 em Caicó.

 Tenente Miranda comandante do 3º SGBM confirmou que a liberação definitiva da Ilha só  será decretada após a apresentação de um laudo técnico, que ateste as exigências solicitatadas pelo Corpo de Bombeiros junto aos orgãoes de direito

 
 Na Foto: Tenente Miranda

O Comandante da unidade de Caico dos bombeiros acompanhado de outros oficiais da unidade estiveram nesta manhã de hoje (quinta-feira) na Ilha onde realizaram uma vistoria para elaborar um parecer definitivo.

O Engenheiro Clayton Antônio, do Instituto Federal de Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte,  IFRN, afirmou que ainda existem reparos para serem feitos na Ilha e esses reparos são decisivos na liberação do principal  local de shows do carnaval de Caicó.

Os problemas apresentados são de ordem eletrica,  como isolamento de pontos de energia alem da proproia estrutura  eletrica fixa da Ilha de Santana.

A Exigência teria partido do Ministério Público de Caicó, que recebeu uma denucnia dando conta de que uma pessoa sofreu uma descarga elétrica em um poste de eletricidade. Os Bombeiros de Caicó irão elaborar um relatorio e entregar aos representantes do MP-RN e deixaram claro que a Ilha só será liberada  depois do parecer do Ministério Público.

 Na Foto: Engenheiro Cleyton Antonio

O engenheiro Cleyton Antonio disse a nossa reportagem que não existe tempo hábil para que todas as providências sejam tomadas em relação a ilha de Sant'ana, e ainda segundo ele, o que não for concluído deverá ser interditado. O Engenheiro fez um alerta para que depois do carnaval é preciso ser feito uma avaliação completa com relação as instalações eletricas da Ilha.
 

Nenhum comentário: