O latrocínio do agricultor Francisco Mota, 62 anos, natural de Brejo do Cruz/PB, o fato aconteceu na noite deste domingo 20 de março de 2011 na zona rural de Mossoró. O agricultor residente no Assentamento Maracanaú, cerca de 45k de Mossoró, foi morto dentro da sua residencia por volta de 19h30min.
A esposa de Francisco tem uma pequena venda de cigarro em casa. Na noite de ontem(20) dois elementos chegaram a sua residência dizendo que queriam comprar um maço de cigarros e perguntaram se ela teria troco para 50 reais, e a mesma disse que não.
Os dois indivíduos anunciaram o assalto, levaram a senhora para dentro da casa, em um dos quartos encontram Francisco que reagiu e foi atingido com um disparo de arma de fogo no rosto e teve morte instantanea.
Os elementos fugiram levando uma quantia aproximada de R$ 100 que Francisco tinha no bolso.
A policia acredita que eram pessoas de alguma comunidade rural da região que conheciam o movimento do casal. Segundo informações que corria um boato na localidade era de que o senhor Francisco teria uma quantia de 200 mil reais em casa.
Uma viatura do GTO 03 foi ao local e fez o isolamento da área ate a chegada dos peritos do Itep que recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
* com informações de O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário