O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 13 de março de 2011

Jovem é executado com cinco tiros em Mossoró

Foto: Linha de Fogo com CYRO ROBSON
Um jovem de 16 anos, identificado como Gutemberg Monteiro Junior,mais conhecido como Juninho, residente na Rua Raimundo Clésio Lins Barbosa 155 Loteamento Pousada dos Thermas,foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na tarde deste sábado 12/03, no loteamento  Pousada dos Termas,área do Abolição IV. Juninho foi morto por um elemento ainda não identificado pela polícia,dentro da sua residência. 

A vítima segundo informações era sobrinho de Galeguinho,assassinado na favela do Fio há um tempo atrás. A pessoa que efetuou os disparos que mataram Juninho,segundo informações de populares,estava bebendo em um BAR, que fica em frente da casa da vítima.O Bar  foi inaugurado exatamente Hoje A polícia trabalha com hipótese de acerto de contas,haja visto que as informações colhidas  dão conta de que Juninho tinha envolvimento com  drogas. A polícia já tem informações sobre o autor dos disparos, e as informações são de que este ja tenha praticados vários homicidios naquele área.
FONTE: O CÂMERA2

Nenhum comentário: