O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 28 de março de 2011

Identificada vitima fatal de acidente na zona norte de Caicó

 
 
A nossa reportagem recebe a informação que um registro de acidente grave aconteceu na zona norte de Caicó no bairro Boa Passagem envolveu blogueiro caicoense.

A informação que chega é que uma colisão envolvendo duas motos resulta em uma vítima fatal identificada por Francisco Félix dos Santos residente no bairro Walfredo Gurgel, o corpo está no ITEP aguardando a necrópsia para ser liberado para sepultamento.


A outra parte envolvida na colisão foi o Blogueiro colega Suebster Neri da Costa,26 anos, nat. Jardim do Seridó que conduzia uma das motos, ele sofreu ferimentos leves pelo corpo.


Suebster disse agora a pouco a nossa reportagem que condizia sua moto Honda Bizz tranquilamente quando foi surpeendido por outra moto em alta velocidade chegando a colidir na lateral da sua moto precisamente no Guidon provocando assim seu desequilíbrio e a queda, como ele desenvolvia pouca velocidade Suebster caiu sofrendo escoriações.


O condutor da segunda moto estava com o capacete no braço, com a colisão ele foi de encontro a uma parede batendo fortemente com a cabeça o que causou sua morte por traumatismo crâniano.


Suebster Neri nesse momento presta informações na delegacia local, ele foi submetido ao exame de bafômetro com o resultado negativo, ou seja, ele não ingeriu nenhum tipo de bebida alcóolica.
FONTE : Blog do Eduardo Dantas 
 

Nenhum comentário: