O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 5 de março de 2011

Homem é baleado com cinco tiros em Mossoró RN

Vítima que tem passagens na Polícia por roubo foi alvejada no conjunto Liberdade, nas proximidades da Escola Estadual Antônio de Souza Machado.

Um homem foi baleado com cinco tiros na noite desta sexta-feira (4) em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Tenente Abdon Nunes, nas proximidades do bar do cajueiro e também próximo a Escola Estadual Antônio de Souza Machado, no conjunto Liberdade.

A vítima dos disparos foi Welton José da Costa de 24 anos que é conhecido como Cuscuz, e reside no Sítio Quixabá, na Zona Rural de Mossoró. De acordo com informações da PM, avítima já tem várias passagens por roubo a residências.

De acordo com informações da Polícia Militar José da Costa estava nas proximidades do Bar do Cajueiro, quando outro homem não identificado foi até ele efetuando os disparos.

Após ser baleado Cuscuz ainda conseguiu fugir de seu agressor e pediu por socorro em uma residência próxima, que contatou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conduziu a vítima ao Hospital Regional Tarcisio Maia.

Durante a madrugada a PM esteve em diligência para tentar capturar o agressor, porém ninguém foi preso até a manhã deste sábado (5).

 FONTE: NOMINUTO

Nenhum comentário: