O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 27 de março de 2011

Foragido da Mario Negocio foi recapturado por policiais da Rocam

O Centro Integrado de Operações e Segurança Publica Ciosp do 2º Batalhão de policia militar de Mossoró, recebeu informações na manhã de sábado 26 de março de 2011, que havia uma pessoa vendendo droga, na Rua Anátalia de Melo Alves no bairro paredões.

A viatura Rocam com apoio de seis motocicletas foi ao local e encontrou Eliabe Laurentino Soares de 20 anos de idade morador da travessa Anatalia de Melo Alves, O Beco de Salvador.


Com o mesmo a policia encontrou 31 pedras de Crack, 126 reais em dinheiro fracionados, relógios, carteiras de cédulas, dois celulares, um revolver calibre 38 municiado, uma espingarda de fabricação caseira que usa munição calibre 12 e uma farta quantidade de produtos para carregar os cartuchos.



A policia acredita que as carteiras, os celulares possam ser produtos de roubos, o dinheiro fracionado adquirido com a venda da droga e as armas para pratica de assaltos.



Eliabe cumpria pena na penitenciaria agrícola Mario negocia, passou nove meses no regime fechado e no momento que foi colocado para o semi aberto, fugiu e há nove meses estava foragido.

Eliabe foi conduzido e entregue ao delegado de plantão. O mesmo deverá ser conduzido de volta para penitenciaria.

Detalhe: Na delegacia um policial perguntou o porquê do rapaz não ter ficado nervoso? Eliabe respondeu: Vocês encontraram armas e droga comigo e não bateram em mim! vocês estão de Parabens.


Nota: Os agentes da Rocam são policiais iguais aos demais, porem no momento em que são convidados paro grupo, cada um recebe treinamento especial para se tornar agente Rocam, desde a condução das motocicletas, aproximação e abordagem, alem de manuseio com as armas, geralmente de grosso calibre.

A Rocam em Mossoró é comandada pelo tenente Eromar.

FONTE : O CÂMARA

Nenhum comentário: