O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 11 de março de 2011

ESTADO DE SAÚDE DO POLICIAL BALEADO EM JUCURUTU É CONSIDERADO GRAVÍSSIMO

É considerado gravíssimo o estado de saúde do soldado da Polícia Militar, Bruno Smith, baleado durante um confronto com uma quadrilha no município de Jucurutu, a 262 km de Natal, na última quinta-feira (10). Segundo boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) o policial, que está internado no Hospital Walfredo Gurgel, teve lesão grave de veias (safena e femural), com sofrimento cerebral e perda de muito líquido.

Veja como aconteceu

Após uma tomografia foi detectado lesão isquêmica cerebral e hidrocefalia. Às 10h desta sexta-feira(11), o paciente foi submetido a um novo procedimento cirúrgico para implante de uma válvula(DVE). O objetivo do procedimento e diminuir a pressão intracerebral, devido a grande quantidade de líquido naquela região.

O PM foi atingido com tiros no tórax e na virília. Esse último disparo rompeu as veias citadas.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do repórter Paulo de Sousa
Foto: Blog do Eduardo Dantas
RETIRADO: PATUNEWS

Nenhum comentário: