O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 13 de março de 2011

Em novo tiroteio, entre Caicó e Jucurutu/RN, Polícia Militar mata dois bandidos

A violência e a bandidagem parecem ter atingido níveis nunca vistos no Seridó. Um dia depois de ser confirmada a morte do Sd PM Bruno Smith, baleado em um tiroteio em Jucurutu/RN, informações registram um novo tiroteio, desta vez entre Caicó e Jucurutu no RN.

Nesta ação, a policia teria trocado tiros com dois bandidos. e estes vieram a falecer. Os mortos foram identificados como: Damião do Trailler do bairro da Boa Passagem em Caicó/RN e Francisco Miguel Da Silva filho.

ENTENDA O MOTIVO DO NOVO TIROTEIO

O serviço de inteligência da Policia Militar de Caicó/RN, recebeu uma informação de que dois bandidos estavam se deslocando de Caicó com destino a Jucurutu, provavelmente para fazer o resgate de um dos elementos que conseguiu fugir do cerco policial na ultima quinta-feira,que resultou na morte de um bandido cearense conhecido como Jordão e posteriormente no óbito do conceituado policial militar Bruno Smith.

Depois de receber a informação, os policiais da (P2), com o auxilio do GTC e da Policia Civil de Caicó, foram com destino a Jucurutu e nas proximidades da EMPARN, os dois bandidos abriram fogo contra a viatura da polícia. Na troca de tiros os bandidos foram baleados e levados para o hospital regional em Caicó.

Um deles, identificado como Damião do Trailler do bairro Boa Passagem, já chegou sem vida. O outro bandido identificado como Francisco Miguel Da Silva filho chegou a dar entrada na sala de cirurgia mas não resistiu e também faleceu.

Mais informações em instantes.

Fonte: Rosivan Amaral

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamento informar que mais uma vez o despreparo da polícia tirou a vida de um inocente, Damião, não tinha passagem pela polícia, tinha um relacionamento bom com a vizinhaça.Devido o que aconteceu na última quinta-feira, quisseram fzer justiça com as próprias mãos.Será que eles não atiraram no próprio carro, para ter um alibe!!!! Fizeram perícia??? ou acreditaram apenas na versão dos polociais, por que eles não deixarem nenhum sobrevivente!!!!!!