O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 18 de março de 2011

Direção do Pereirão realizou revista geral no presidio na manhã de hoje

Na Foto: Produtos apreendidos no presidio

Foi realizada na manhã de hoje (18), por Policiais Militares agentes penitenciários e apoio do Grupo Tático de Combate uma operação de revista no Presídio Desembargador Francisco Pereira da Nobrega, o "Pereirão", na cidade de Caicó.
Os agentes e policiais com reforço do GTC revistaram todos os pavilhões do Presidio e encontraram dentro de algumas celas de 25 papelotes de maconha, 66 pedras de crack além de 04 Celulares, 02 carregadores, cerca de 07 facas artesanais, 14 maricas, 01 balde de caçhaça, 103 comprimidos controlados e 11 ferros perfurantes.

Ao todo, mais 70 pessoas, entre agentes penitenciários e militares, e Policiais do GTC fizeram a revista nos pavilhões. A ação, que teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas dentro da penitenciária, começou por volta das 06h30 da manhã de hoje e terminou por volta das 09h00.

A Penitênciária Estadual do Seridó conta hoje com mais de 380 presos, entre condenados e presos provisórios. O Diretor da Unidade, Major Deques afirmou que este tipo de revista irá continuar e deverá ser feita com mais frequência, pelo menos a cada 10 dias.
FONTE: EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: