O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de março de 2011

De folga, soldado prende acusados de homicídio


Clique para Ampliar

Um jovem de 17 anos, identificado como Fabrício Ribeiro Souza, foi assassinado, por volta das 15h de ontem, por dois outros jovens, de 16 e 18, no bairro Quintino Cunha. Os dois portavam um revólver calibre 38, que foi usado para disparar 10 tiros na vítima. O mais velho, Francisco Leonardo Santos, atingiu cinco vezes a cabeça de Fabrício.

De acordo com Leonardo, o jovem assassinado não era seu desafeto, mas de um primo seu. "Há alguns dias ele me encontrou em um parque e atirou contra mim. A bala não pegou porque eu consegui fugir a tempo", disse. Por causa desse incidente, resolveu se vingar. Leonardo conta que seu parceiro deu os primeiros cinco tiros. "O Fabrício ainda conseguiu se levantar e correr, mas caiu logo. Eu aproveitei, peguei a arma e disparei contra a cabeça dele", lembra.

De folga, o soldado Adriano Lopes, do Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas), escutou de casa o barulho dos tiros. À paisana, saiu de sua residência, que fica próxima à área onde o crime aconteceu, para realizar a prisão de Leonardo e a apreensão do adolescente de 16 anos. O soldado Lopes ainda chegou a pedir apoio de uma viatura do Raio, que foi ao local e levou os jovens para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). De acordo com o cabo Célio Tavares, que participou da ação, o jovem envolvido no crime havia saído há apenas três de uma Casa de Ressocialização para Adolescentes.

Já Leonardo contabiliza sua segunda passagem pela Polícia. A primeira foi aos 12 anos, quando se envolveu com tráfico de drogas.
FONTE : Diário do Nordeste
DESABAFO DO IBURA : Que sirva de exemplo para os Deputados Federais,que mesmo de folga somos policiais,que eles valorizem a nossa classe com a aprovação da PEC 300, pois não tem Deputado,senador,Presidente da República,juiz,médico e qualquer outra profissão que dê a vida em prol de outra,no dia que vocês passarem por aperto vão lembrar de nós,pois como sempre falo: A policia é feito criança,quando tá perto demais incomoda,mas quando tá longe faz falta,parabéns ao companheiro do Ceará. 

Nenhum comentário: