O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 5 de março de 2011

Casal em moto dispara contra jovem próximo à delegacia na Zona Oeste

Um jovem de 22 anos identificado como Laílson Messias foi baleado na noite desta sexta (04), nos cruzamentos da avenida sete com a Travessa Paraíba, na Cidade da Esperança, próximo à delegacia de Plantão da Zona Sul. De acordo com a polícia, os responsáveis pelos disparos foram a atual mulher do pai da vítima e um irmão dela, que estão foragidos. A vítima foi socorrida ao hospital e até a manhã deste sábado encontrava-se internado em estado grave.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h30. Lailson e um amigo caminhavam na rua quando foram surpreendidos por um casal que estava a bordo de um moto Pop de cor vermelha. A dupla se aproximou da vítima e abriu fogo. Pelo menos três disparos teriam atingido Laílson. Logo após os tiros, os acusados fugiram. O jovem baleado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel.

Ainda de acordo com informações colhidas pelo DN Online, Laílson até a manhã deste sábado encontrava-se internado em estado grave. A polícia informou que de acordo com relatos da mãe da vítima, o crime teria sido motivado por uma rixa entre a atual esposa do seu ex-marido e o jovem baleado. "O pai dele responde por um processo de Maria da Penha desde 2008. De acordo com as informações que tivemos, isso pode ter ocasionado a rixa entre a atual família do pai dele e ele. Ainda segundo informações, na semana passada, o Laílson já havia sido vítima de um atentado, quando sua casa foi alvo de disparos. Contudo, naquela ocasião ele não foi atingido", explicou um policial.

A polícia efetuou várias diligências na tentativa de localizar os suspeitos, no entanto, até a manhã deste sábado ainda não havia obtido êxito. O caso será investigado pela 8ª Delegacia de Polícia Civil na Cidade da Esperança.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: