O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 22 de março de 2011

CARRO ABANDONA DOIS CORPOS NO BAIRRO MESSEJANA EM FORTALEZA

Na noite desta segunda-feira (21), os moradores da Rua Florêncio Clemente, em Messejana, presenciaram uma cena, no mínimo, chocante. Um carro preto parou, jogou dois corpos na via pública e saiu em seguida, com destino ignorado. De acordo com a polícia, foram encontrados junto aos corpos um revólver calibre 38 e uma cápsula de pistola.
O Samu foi chamado ao local e constatou várias perfurações à bala nas cabeças dos dois homens. As vítimas não portavam documentos e, por isso,  foram levados ao Instituo Médico Legal (IML)  como indigentes. Depois disso, foram identificados como Thiago Carneiro Monteiro, de 30 anos, e Magno, de idade não revelada.
Thiago era dono de uma loja de som automotivo e respondia pelo crime de extorsão . Familiares da vítima foram até o local e o reconheceram.

Fonte: Jangadeiro/BLOG DA FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM

Nenhum comentário: