O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 19 de março de 2011

Bêbada, mulher arranca testículos de namorado com mordida

Muitos casais aproveitam um fim de noite de bebedeira para apimentar um pouco a relação. No entanto há quem passe um pouco da conta. É o caso da inglesa Maria Topp, de 43 anos, que em um momento íntimo com o namorado Martin Douglas acabou arrancando com uma mordida os testículos do parceiro.

Após o incidente, Martin foi submetido a uma cirurgia para reimplantar o membro e passou vários dias em um hospital. O homem de 45 anos também sofreu ferimentos em um dos braços.


Já Maria foi indiciada por lesão corporal grave e deve comparecer à corte de Newcastle no próximo mês. Enquanto não é julgada, a mulher não pode entrar na cidade onde o ex-namorado vive e nem se aproximar dele.


Maria, que é mãe de quatro filhos, não revelou o motivo da agressão.
Da redação do UAI.COM.BR

Nenhum comentário: