O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de março de 2011

Bandido arrombam caixa eletrônicos do Bradesco em Arez RN

Um caixa eletrônico do banco Bradesco foi arrombado na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 2h, no centro da cidade do município de Arez, distante a 58 km de Natal. De acordo com o soldado Marcelo Ferreira, da Polícia Militar, uma quadrilha com cerca de seis homens em três veículos fez quatro populares de reféns durante a ação.

Segundo o soldado, os bandidos invadiram o estabelecimento e usaram um maçarico para arrombarem o caixa eletrônico. Enquanto isso, os reféns continuaram sob a mira de revólveres até a fuga do grupo.


A Polícia Militar não soube informar a quantia levada pelos bandidos e se o caixa eletrônico estava com cédulas, já que também existe a hipótese do caixa estar sem dinheiro.


A polícia segue em diligências pela área, mas até o momento não existem pistas sobre o rastro dos bandidos.


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: