O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 28 de março de 2011

Assalto a empresário termina com dois bandidos mortos e outros feridos

Foto: reprodução da TV Jornal
http://www2.uol.com.br/JC/HTML_PORTAL/cotidiano/imagens/operacao.jpg
O comerciante José Gledson Pereira Ribeiro, de 34 anos, viveu momentos de pânico neste domingo (27) pela manhã. Ele foi rendido por três homens em um ferro-velho, de sua propriedade, no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, e estava sendo levado pelo trio em seu carro, uma caminhote Frontier, para a residência dele, que fica localizada no bairro do Totó, Zona Oeste do Recife. No caminho, na altura do Presídio Aníbal Bruno, em Tejipió, o comerciante reagiu e conseguiu pegar a arma de um dos homens e atirar. Um dos bandidos, conhecido como Paulinho, morreu na hora. Durante a investida o empresário e outro envolvido ficaram feridos. O suspeito Marcelo Bernardo da Silva, de 21 anos, acabou sendo preso.
Segundo a Polícia Militar, um policial teria visto o tiroteio dentro do veículo e disparou um tiro que atingiu o pneu do carro. Quando a Frontier parou, Marcelo Bernardo da Silva foi rendido. José Gledson e o outro assaltante que ficou ferido foram levados para o Hospital Otávio de Freitas. O comerciante foi atingido por três tiros. Do Otávio de Freitas, ele foi transferido para o Hospital da Restauração. De acordo com a assessoria de imprensa do HR, José Gledson foi atendido pelas equipes de neurocirurgia e cirurgia bucomaxilofacial, na unidade de trauma. O empresário apresenta traumatismo craniano, otorragia (hemorragia no ouvido) e levou um tiro no rosto. Seu estado é grave e ainda não há previsão de alta.
Marcelo Bernardo revelou então para a polícia que outros dois homens estavam no depósito de recicláveis com os funcionários reféns. Eles aguardavam o comando dos outros comparsas enquanto saqueavam o depósito. Quando a polícia chegou ao local, houve uma nova troca de tiros, com a morte de mais um suspeito. Dois homens acabaram presos - Fábio Antônio da Silva, de 25 anos, e William José da Silva, 19 - e outro conseguiu fugir.
William José da Silva é funcionário da empresa há dois meses e teria repassado para o grupo todo o esquema de funcionamento do depósito de recicláveis. A polícia também acredita que o crime tenha sido premeditado para roubar o dinheiro que estaria em dois cofres na residência de José Gledson Pereira Ribeiro.
FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: