O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 31 de março de 2011

Assaltantes presos em Natal tinham conexão na cidade de Lagoa Nova

 
Boy André

Na manhã desta quinta-feira (31), a P-2 de Parnamirim fez uma operação no Sítio de Dentro, município de Lagoa Nova e deteve, Emérsom de Góis Bay, de 29 anos, residente no Sitio citado. Com o acusado foi encontrado uma Moto Yamaha YBR 125cc, de cor rocha, de placas NNZ-3057, que na verdade essa placa é de um EcoSport e analisando o chassis consta que é produto de furto. Também foi encontrado na residência, 01 televisão e 03 aparelhos celulares que foram tomados em um assalto na residência de um Policial Militar.

O veículo de Emersom, um corsa sedam, de cor branca, de placas, LBB-5635, Duque de Caxias, RJ, não tinha restrições, mas a Polícia alega que foi usado em assaltos as cidades de Arez e em Tibau.

 Emerson
 
Outro integrante que acompanhava os Policiais, André Costa de Lima (Boy André), 22 anos, natural de Natal e que é acusado de ser um dos cabeças da quadrilha, foi baleado ontem em Parnamirim numa tentativa de homicídio em que teve três disparos de arma de fogo efetuados nas pernas, sendo preso pelos os policias ao dar entrada no hospital.

Boy André era procurado por homicídio (crime praticado em Parnamirim) e responde por vários assaltos na região.  Emérsom é acusado de dar cobertura a quadrilha e de ter escondido uma moto Honda Brós que era utilizada pela quadrilha nos assaltos.
 
Boy André também esta sendo acusado de assaltar um taxista dia 11 de Janeiro de 2011, na praça de táxi da rodoviária de Currais Novos. Na ocasião ele estaria na companhia de outro meliante e uma mulher e teriam pegado uma corrida para o Motel, anunciando o assalto no caminho e deixando o taxista amarrado próximo ao aeroporto. O veículo, Versalles do taxista até agora não apareceu.
 
 
Além de Boy André e Emérsom, um menor de idade está detido em Natal e outros dois integrantes estão sendo procurados.
FONTE : Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário: