O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 3 de março de 2011

APÓS ACIDENTE CAMINHONEIRO MORRE PRESO AS FERRAGENS

Itabela - Por volta das 17h de domingo, do dia(27/03) de fevereiro, um barulho estrondoso alertou os motoristas que trafegava pela BR 101 no km 739 na curva das 
 três pistas a 7 km da cidade de Itabela - BA. 
Um caminhão carregado de folhas de zinco conduzido por Mario Antônio Curto perdeu o controle do caminhão Mercedes Benz cor azul, placa MOY 9554 São Mateus - ES. Tombou desgovernado na rodovia achatando a cabine do veículo, o acidente foi tão violento, que o motor do veículo foi lançado a distância.  As imagens foram chocantes, o motorista morreu preso as ferragens e teve a  sua cabeça esmagada.
A PRF chegou ao local e tentou retirar o corpo que estava preso entre as ferragens com a ajuda do SAMU. O trabalho foi árduo, e após uns 40 minutos de trabalho não foi possível retirar o corpo do jovem caminhoneiro.  O caminhão foi guinchado para Eunápolis e o corpo foi levado preso as ferragens e removido em Eunápolis com ajuda de uma serra. 
O motorista que seguia do Espírito Santo sentido à Eunápolis não conseguiu fazer a curva perigosa, apesar da vasta sinalização no local, muitos motoristas tem trafegado com velocidade além do permitido, o que tem causado muitos acidentes informa a polícia. Nenhum documento de identificação com fotos do motorista foi encontrado no local, apenas um cartão com o nome.

ATENÇÃO CENAS MUITO FORTES AQUI!

Nenhum comentário: