O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 5 de março de 2011

Adolescente foragido morre em troca de tiros com a polícia na cidade de Alexandria RN

O adolescente Thiago Pereira da Rocha Formiga, de 17 anos, foi morto na tarde de ontem, ao reagir a uma abordagem da polícia na cidade de Alexandria, no interior do estado. A vítima era foragido do Ceduc.

De acordo com o blog Nosso Paraná, que cobre o dia a dia policial da cidade do interior, o fato aconteceu por volta das 14h30 de ontem, no bairro Novo Horizonte, já próximo a cidade de Antônio Martins. Segundo informações, ao ver a guarnição da Polícia Militar, Thiago, que estava armado com um revólver calibre 38 e sendo procurado desde a última quinta-feira, abriu fogo.

Os policiais revidaram e na troca de tiros acabaram acertando o adolescente. Thiago ainda foi socorrido pelos PMs e encaminhado ao hospital Guiomar Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos. A arma que estava em sua posse estava com a numeração raspada e com munições deflagradas.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do Nosso Paraná

Um comentário:

Unknown disse...

Bandido bom, bandido morto!!
Valeu GTO, força e honra!