O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 7 de março de 2011

ACUSADO DE ASSASSINAR VENDEDOR AMBULANTE EM ASSU É PRESO NA MADRUGADA DE HOJE(07/03) EM ANGICOS RN

 
O acusado de assassinar o vendedor ambulante  Edmilson Simão Nunes 35 anos(painho) no dia 14/10 por volta das 22:20hs;  na rua João Pessoa, Centro de Assu, foi preso na madrugada de hoje(07/03) por volta das  02:10hs; em Angicos.
Segundo informações do Sgt: Rui, Vivaldo Araujo, 21 anos mais conhecido por Neto, esta sendo acusado de três tentativa de homicidio, e no momento da sua prisão o mesmo se envolvia em uma confusão, os policiais da guarnição comandada pelo Cb Silva prendeu o acusado no centro de Angicos, que foi levado para uma das celas da delegacia daquela cidade.
Na hora(15:45hs; de hoje(07/03) em que mantemos um contato por telefone com o Sgt: Rui da cidade de Angicos, o mesmo falou que o acusado estava sendo ouvido neste momento.
O acusado Vivaldo Araujo foi transferido para DP de Assu na tarde de hoje(07/03).

Nenhum comentário: