O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de março de 2011

AÇÃO POLICIAL EM UMARIZAL,DEIXA SALDO DE DOIS MORTOS E CINCOS PRESOS

JOSÉ ARANDI FOI MORTO JUNTAMENTE COM "PAVIO" EM AÇÃO DA PF e PM NA ZONA RURAL DE UMARIZAL
VIATURA DO GTO
GTO DE PATU PARTICIPOU DA AÇÃO POLICIAL EM UMARIZAL
MUNIÇÕES DE FUZIL APREENDIDAS
REVÓLVER E PISTOLA APREENDIDOS EM PODER DOS MARGINAIS
MUNIÇÕES CALIBRE 12 QUE TAMBÉM SE ENCONTRAVAM EM PODER DOS MARGINAIS
VIATURA DA POLÍCIA FEDERAL
MUITOS CELULARES, CAPUZ, MOCHILAS, CAMISA COM INSCRIÇÃO "BOPE" E BONÉ CAMUFLADO
***
Cinco elementos todos jovens, foram presos no município de Olho D'água do Borges pelas polícias Federal e Militar e com eles foram apreendidos vários objetos usados na tentativa de arrombamento ao Banco do Brasil de Umarizal, inclusive uma Furadeira de auto-impacto usada para perfurar o concreto.

Depois das prisões em Olho D'Água do Borges os Policiais seguiram para o sítio remédio nesta cidade, onde os elementos conhecidos por ARANDIR de Umarizal e "PAVIO" residente em Patu, foram mortos em confronto após reagirem a ordem de prisão e terem recebido os policiais à bala.

No local foram apreendidas duas armas de fogo, dois capuz preto, uma camiseta preta com o nome "BOPE", várias bolsas contendo munições de vários calibres, como de espingarda calibre doze, fuzil, Revólver calibre 38 e de Pistola ponto 40.

O local onde se encontra os corpos dos indivíduos está isolado por policiais Militares e Federais não sendo possível o acesso e segundo o chefe de investigações da PF, não é permitido fotografar ou fazer filmagem para não atrapalhar as investigações.

Os Policiais Militares do GTO, GTC (Patu/Pau dos Ferros), Pelotão de Martins, Pelotão de Umarizal e Destacamento de Riacho da Cruz, estão sob o comando do Coronel Romualdo Comandante do 7º BPM de Pau dos Ferros o qual esteve presente em toda operação.

Em instantes mais informações.

Fonte: Blog Umarizal News

Nenhum comentário: