O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Traficante é executado na Favela do Fio em Mossoró RN

Um possível acerto de contas na tarde desta quinta-feira (24) resultou na execução de um traficante na Favela do Fio, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. A vítima, Leonardo Freire da Silva, vulgo Chocolate, 20 anos, foi morto com três tiros.

Por volta das 13h20, Chocolate andava pela rua Pai Celestial, na Favela do Fio, quando dois homens armados se aproximaram da vítima. Sem dar tempo de reação, os criminosos efetuaram pelo menos três disparos contra a vítima, acertando dois nas costas e um na cabeça, que levou Chocolate à morte imediata.


Segundo relato da Polícia Militar, um dos algozes, conhecido como "Neném", foi identificado por populares. No entanto, ninguém foi preso.


De acordo com a mulher de Chocolate, o parceiro traficava drogas e tinha muitos inimigos.

fonte: tribuna do norte

Um comentário:

Maninho disse...

Esse crime foi em natal ou mossoró?
A manchete diz favela do fio Mossoró, e a matériadizfavela do fio Natal?