O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tiroteio entre a policia militar de Upanema e Assaltantes

CENTRO DE UPANEMA
Informações de um tiroteio entre a policia militar de Upanema e um grupo de assaltantes no inicio da noite de quarta feira 23 de Fevereiro de 2011.
No final da tarde de ontem cerca de 3 elementos praticaram um assalto em uma lan House na cidade de Upanema os elemento fizeram o dono de refém levaram vídeo games e computadores todos recuperados pela policia de Upanema.

Os elementos estavam em  uma motocicleta,  Fan de cor laranja e placa NNJ 0575 e se dirigiram em direção a cidade de Mossoró. A motocicleta está com queixa de roubo no sistema.
A policia militar da cidade de Upanema pediu reforço ao CIOSP de Mossoró e uma forte barreira foi montada na região.

Por volta das 18 horas os indivíduos foram localizados no  Sitio Atoleiro a 15km da cidade houve um confronto armado,  os indivíduos teriam abandonado material roubado e conseguiram fugir.

A motocicleta foi abandonada no Sitio Lorena,  próximo ao assentamento de Palheiros III,  mas os maleovelos conseguiram se evadir. Varias viaturas de Mossoró,  inclusive viaturas da Policia Rodoviária Federal,  em apoio a viatura de Upanema.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: