O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Testemunha-bomba da Operação Guilhotina foi ameaçada de morte pela banda podre da polícia

 
A testemunha bomba que levou 38 pessoas à cadeia, entre elas 30 policiais, ficou sob poder de policiais da banda podre durante 48 horas. Só depois é que ela foi entregue à Polícia Federal, que a partir de suas declarações deflagrou a Operação Guilhotina. Magno Carmo Pereira foi detido em Jacarepaguá no dia 27 de agosto do ano passado pela equipe do policial Leonardo Torres, o Trovão, de quem era sócio no tráfico de armas. Durante o tempo em que permaneceu sob o poder de Trovão e sua equipe, Magno foi ameaçado de morte e avisado de que se colaborasse com a Polícia Federal, sua família também seria executada.

A testemunha só abriu a boca depois de negociar a segurança de sua família. As informações constam do depoimento do ex-diretor da Draco Cláudio Ferraz na Corregedoria de Polícia. Procurado pelo Extra, Ferraz não quis comentar.

 FONTE: CASO DE POLICIA - EXTRA ONLINE

Nenhum comentário: