O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tentativa de Homicídio nesta tarde de quarta feira no conjunto Santa Delmira

Carro da fuga frustrada
Uma tentativa de homicídio foi registrada no inicio da tarde desta quarta feira 16 de fevereiro de 2011, na Rua Nossa Senhora da Consolação no Bairro Santa Delmira em Mossoró RN.  

Alisson Diego Alves de Miranda Ferreira,(foto) de 25 anos, morador do Bairro Santa Delmira, efetuou vários tiros de revólver calibre 38 em Lucas Daniel de Almeida de 20 anos de idade que mora vizinho do agressor acertando apenas um disparo que o atingiu o na região da virilha. 

Daniel foi socorrido por uma viatura do Samu e levado para o hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações não corre risco de morte Após efetuar os disparos Alisson tentou fugir, em um carro tipo Vectra de cor prata e placa MZI 9060 de propriedade de seu padrasto, mas foi perseguido e preso no Bairro Nova Betânia. 
Dentro do veiculo a policia encontrou um Kit industrial, contendo dois cachimbos e um deposito para uso e condução de Drogas tipo Crack Diego Alisson disse a policia que tinha vendido um relógio a Daniel e que o mesmo não pagou e ainda passou a ameaçá-lo de morte. Na tarde de hoje Daniel foi até a residência de Alisson, armado com uma faca, como já havia sido ameaçado Alisson atirou no companheiro Após a prisão Alisson foi conduzido para a 2ª delegacia de policia no bairro nova Betânia, onde deverá ser ouvido pelo bacharel Ruberio Pinto. 
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: