O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Soldado de UPP e coronel do Exército são mortos no subúrbio do Rio

De acordo a PM, os dois foram vítimas de tentativas de assalto.
Polícia acredita que militares tenham sido mortos por quadrilhas distintas.

Em duas tentativas de assalto em horários distintos, um soldado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro São João, no Engenho Novo, no subúrbio do Rio, e um coronel de artilharia do Exército foram mortos, na noite desta terça-feira (22), em localidade próximas, no Méier, subúrbio do Rio. A informação foi confirmada pelo comandante do 3º BPM (Méier), coronel Rui França.
A polícia acredita que os crimes foram praticados por quadrilhas diferentes, mas as duas armas dos militares foram roubadas.
De acordo com o comandante do 3º BPM, o soldado da UPP foi morto com pelo menos cinco tiros, na Rua 24 de Maio com Lins de Vasconcellos, no Méier, por volta das 19h20 desta terça. A moto da vítima não foi roubada. O soldado chegou a ser levado para o Hospital Salgado Filho, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.
O Astra em que o coronel do Exército estava também não foi roubado, segundo Rui França. O carro foi encontrado próximo ao local do crime. O comandante informou que o militar foi morto com pelo menos três tiros.
A polícia faz buscas pelo bairro para tentar encontrar os suspeitos pelos dois crimes. O caso foi encaminhado para 25ª DP (Engenho Novo).
FONTE : G1
 

Nenhum comentário: