O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PRF registra 3 mortes e 21 prisões nas estradas do RN

Três acidendentes levaram pessoas a óbito nesse final de semana. O primeiro deles ocorreu em Canguaretama, por volta das 11h do sábado (26). Uma motocicleta Honda CG 150 colidiu transversalmente com um Polo, ferindo gravemente o codutor da moto, José Marcolino da Silva , de 39 anos, e levando a óbito a passageira Rosineide Vicente Neves de Oliviera, 25 anos anos.

O segundo acidente grave registrado pela PRF aconteceu no fim da tarde de sábado, por volta das 17h15, em Mossoró. Uma bicicleta colidiu com um automóvel não identificado. O condutor da bicicleta, João Sacerdote da Fonseca, de 70 anos, faleceu e o seu passageiro, Antônio Augusto da Fonseca, de 69 anos, sofreu lesões fraves.

O acidente que vitimou a terceira pessoa aconteceu por volta das 21h50 do sábado. O condutor não identificado de uma bicicleta sofreu uma grave queda e faleceu.

A Polícia Rodoviária Federal efetuou a prisão de 21 pessoas entre sexta-feira (25) e domingo (27). Foram aplicados 257 testes de bafômetro, resultando na autuação de 17 condutores, dos quais 10 foram conduzidos a delegacias de polícia por terem cometido crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro -CTB (embriaguez ao volante). A maioria das prisões ocorreu na BR 406, que liga Natal a Macau. Atenção especial foi dada aos destinos que tradicionalmente são mais procurados durante os dias de Carnaval. Três pessoas foram flagradas  irigindo sem habilitação, sendo duas delas menores de 18 anos. Também por crime de trânsito, entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habitada, mais duas pessoas foram presas.

Fonte: Jornal Tribuna do Norte

Nenhum comentário: