O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Preso com drogas confessa assassinato

O jovem Magnos de Souza Silva, de 18 anos, foi preso ontem à tarde com algumas pedras de crack e acabou confessando participação em um assassinato ocorrido em 17 de janeiro passado. "Nem", como é mais conhecido o suspeito, disse que matou Ramon Lacerda Calado, preso duas vezes por tráfico, porque fora agredido. A polícia, em contrapartida, acredita que o crime seja fruto da disputa entre grupos rivais. Ramon era apontado como um dos vendedores do Belo Horizonte (zona sul), mesmo bairro que Magnos de Souza mora - ele foi ouvido e depois solto.

Nem foi preso por uma guarnição da Polícia Militar quando caminhava pelo bairro Belo Horizonte (zona sul). Com ele foram apreendidas algumas pedras de crack, que nem caracterizaram como tráfico de entorpecentes. Ele prestou depoimento sobre as drogas na Delegacia de Narcóticos (DENARC) e logo depois foi liberado. Em conversa com os policiais da Narcóticos, Nem confessou que matou Ramon. "A gente sabia que ele estava envolvido com crimes naquele setor e conversamos com ele. Ele confessou naturalmente", disse o delegado Denys Carvalho da Ponte, que levou o jovem à Segunda DP. A morte de Ramon já vinha sendo investigada pelo delegado Rubério Pinto, da Segunda Delegacia, que ontem aproveitou a oportunidade e já identificou a outra pessoa envolvida no assassinato. 

Trata-se de um adolescente que também prestou depoimento ontem. Nem, segundo os levantamentos feitos pela polícia, era inimigo de Ramon, ambos considerados jovens perigosos com várias passagens pela polícia, desde quando ainda eram adolescentes. Nem, por exemplo, já havia sido apreendido quando menor por várias infrações, assim como Ramon, e agora será investigado em outros crimes.

O CRIME

Ramon Lacerda Calado foi morto no dia 17 de janeiro passado por dois jovens que andavam em uma motocicleta tipo Traxx (Nem e um adolescente, ambos confessos). A vítima estava se aproximando da sua casa, que fica no bairro Belo Horizonte (zona sul), quando foi atacada pelos criminosos. Nesse mesmo dia, Mossoró já havia sido palco de um outro assassinato, esse no bairro Alto da Pelonha (zona leste). Eduardo Freitas, que tinha 28 anos e era conhecido como "Carlinhos Gordinho, foi encontrado em uma rede na sua residência.
FONTE: JORNAL DE FATO

Nenhum comentário: