O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Prefeitura de São Lourenço da Mata é alvo de bandidos grande Recife


Na madrugada desta sexta-feira (11), dia em que o Disque-Denúncia anuncia campanha para capturar arrombadores de caixas eletrônicos no Estado, mais uma agência bancária, desta vez localizada no interior da Prefeitura de São Lourenço da Mata, Grande Recife, foi alvo de bandidos.
Os criminosos chegaram ao local por volta das 02h, munidos de pés de cabra e maçaricos. Como não conseguiram roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos, percorreram salas e cômodos do prédio e levaram dois computadores, um aparelho de fax e uma TV LCD de 42 polegadas.
De acordo com a Polícia, o que provavelmente impossibilitou que os ladrões conseguissem levar o dinheiro foi a falta de explosivos. "Eles utilizaram o maçarico, que danificou bastante a máquina, mas a chapa de aço é muito grossa e eles não conseguiram cortá-la. Por isso não tiveram êxito em levar o dinheiro dos caixas eletrônicos", contou o comissário João Luiz em entrevista à Rádio Jornal.
A Polícia Federal é aguardada para começar as investigações da ação no caixa eletrônico enquanto a Polícia Civil apura o roubo dos pertences da Prefeitura. Esta foi a sexta investida à caixas eletrônicos em Pernambuco só neste ano.
FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: