O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Porco com traços humanos intriga moradores de Juazeirinho/PB

Na manhã da última desta terça feira (23) os populares ficaram assustados com o nascimento de três porcos com traços humanos no bairro Arnaldo Lafaiete em Juazeirinho.

O Proprietário do animal conhecido como “Nega Veia” falou para o www.agitaparaiba.com, relatando que ficou perplexo ao ver o bicho. “não sei como isso aconteceu, nasceram três porquinhos parecidos com gente, mas logo morreram, dois enterrei e outro um rapaz levou para Campina Grande para estudos” disse Nega Veia, que ainda relata que fatos dessa natureza já aconteceu em outros animais.

Segundo as fotos enviadas por um internauta o animal realmente tem alguns traços de humano, é visível ver orelhas, tornozelos e sobre tudo o braço e a mão.

O agitaparaiba.com realizou uma pesquisou e constatou, segundo especialistas é impossível a fecundação entre humano e animal, o que acontece é um caso de anomalia congênita que ocorre esporadicamente em animais. Durante a organogênese (período embrionário em que são formados os órgãos), vários fatores podem provocar alterações em qualquer órgão ou região do corpo, incluindo fatores genéticos e fatores ambientais. Dentre os fatores ambientais, o mais provável, encontram-se os nutricionais, o uso de medicamentos, ingestão de plantas tóxicas pela mãe e doenças infecciosas, que são importantes nos suínos.

*Cariri Ligado

Nenhum comentário: