O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

POLÍTICA DE PROXIMIDADE - CRIANÇAS VISITAM QUARTEL DA PM EM MARTINS/RN



Durante a tarde de ontem, crianças dos 06 aos 12 anos de idade de um colégio local, tiveram oportunidade de conhecer a realidade dos Policiais Militares de Martins em uma visita ao Pelotão da PM.

Foram apresentados aos alunos equipamentos e viaturas utilizadas pelos policiais, além das instalações físicas do Quartel. As crianças tiveram a oportunidade de tirar todas as dúvidas sobre a atividade policial, bem como ouvir conselhos úteis e direitos e deveres do cidadão.

A visita foi mediante solicitação da direção do colégio o qual ressaltou a importância dessa visita, pois os alunos já estão em fase de contato com as mais diversas profissões e alguns demonstram admiração e/ou vocação pela atividade policial.
FONTE: Blog Os Guardiões da Serra

Nenhum comentário: