O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

POLICIAIS DA VIATURA 1022 PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBAR ANIMAIS NA REGIÃO DE ASSÚ RN

Policiais que efetuaram a prisão do acusado, Cb Mendonça, Sds Aurino e Edno
O acusado pego com os animais roubados
Francinaldo Teixeira de Lima, 22 anos acusado
Bicicleta do acusado

Na madrugada de hoje(11/02) em Assu policiais da VTR 1022 se depararam com dois homens em uma bicicleta na rua João Celso Filho próximo ao Shop Car e ao abordarem um dos elementos pulou da bicicleta e fugiu entrando no beco que fica ao lado do posto de lavagem Shop Car, e em uma conversa com um dos elementos que se chama Francinaldo Teixeira de Lima, 22 anos natural de João Câmara e residente em Caiçara do Rio dos Ventos, os policiais da VTR 1022 usando de toda experiência, conseguiram descobrir a identidade do segundo elemento, trata-se de Luiz dos bodes já bastante conhecido no meio policial o mesmo reside no Sitio Morada Nova zona rural de Assu.
Segundo informações colhidas os acusados teriam roubados os animais em uma fazenda que fica localizada na BR-304 proximo a entrada de São Rafael, e o proprio Francinaldo falou que já tinha roubados mais de 30 animais na região.
fonte: coelho

Nenhum comentário: