O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Polícia Federal prende italiano procurado pela Interpol em Fortaleza

Francesco Salzano é acusado de estar envolvido em três assassinatos

A Polícia Federal no Ceará prendeu nesta quinta-feira (10), em Fortaleza, o procurado internacional Francesco Salzano, 38 anos, natural de Santa Maria la Fossa, Itália.
O italiano tinha difusão internacional de mandado de prisão expedido pelo Tribunal Penal de Nápoles, por ter envolvimento nos assassinatos de três cidadãos italianos, e participação em organização criminal internacional (máfia da camorra).
Salzano é acusado de ser um dos chefes da máfia da camorra na Itália e os assassinatos estão ligados a questões internas da organização criminosa.
Pedido de extradição
O Supremo Tribunal Federal expediu, em dezembro de 2010, mandado de prisão para fins de extradição depois de pedido formulado pelo governo da Itália - Tribunal Penal de Nápoles.
Salzano estava hospedado em um flat na avenida Abolição e agia de forma muito cautelosa no Brasil. Estão sendo levantadas informações de pessoas que deram suporte ao mesmo no Brasil, especialmente em Fortaleza.

fonte: diario do nordeste

Nenhum comentário: