O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Polícia de Caraúbas investiga estupro de menina de 13 anos

A polícia de Caraúbas investiga o estupro de uma menina de 13 anos ocorrido no final da manhã dessa terça-feira (22). A menina foi violentada por um homem, cuja identidade ainda é desconhecida.


De acordo com a polícia, a menina seguia o caminho entre a casa de sua tia e a casa de seus pais, quando foi abordada por um homem em um carro, tipo Corsa Sedan, de cor preta, com quatro portas. Ele apontou uma arma em direção à vítima obrigando-a a entrar no veículo.

Em seguida, o suspeito levou a garota até um matagal, numa área distante da cidade, obrigando-a a manter relações sexuais com ele.

Outro caso

Uma tentativa de estupro também foi registrada ainda na mesma tarde em Caraúbas, desta vez na área rural da cidade. Um homem invadiu a casa de uma mulher e tentou obriga-la a manter relações sexuais com ele. A mulher, que não foi identificada começou a gritar chamando a atenção de vizinhos, que correram para socorrê-la. Assustado, o suspeito conseguiu fugir.

Semelhanças

A polícia acredita que os dois crimes tenham sido cometidos pela mesma pessoa, uma vez que as características apresentadas pelas vítimas são muito parecidas. Segundo a polícia, o homem descrito pelas vítimas é de estatura baixa, pele branca, forte e apresenta um desvio em um dos olhos.

O caso está sendo investigado. O que se sabe, até o momento é que o suspeito ficou na cidade no período que vai da última sexta-feira (18) até a tarde dessa terça-feira e nesse período ficou hospedado em uma das pousadas da cidade.
 
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: