O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Polícia Civil decide não iniciar greve em Natal


Em assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (24), no auditório do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Simpol/RN), a Polícia Civil decidiu por não deflagrar a greve. De acordo com a presidente do sindicato, Vilma Marinho, apesar de outras reivindicações ainda não terem sido atendidas, a principal, que era a publicação de um edital no qual constasse o enquadramento de nível da categoria foi atendido pelo governo.



Ainda de acordo com Vilma Marinho, a categoria vai aguardar a publicação definitiva do edital, o que deve acontecer nos próximos 20 dias. Até a categoria vai permanecer mobilizada.


Ainda estão na pauta de reivindicações: vale-refeição, serviços terceirizados de limpeza nas delegacias, livre acesso às dependências das delegacias e a nomeação dos concursos.
 
 

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: