O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Polícia apreende mais de 60 kg de maconha em comunidade de Olinda

Mais de 60 kg de maconha foram apreendidos, na manhã deste sábado (19), por volta das 10h, na primeira travessa 12 de fevereiro, em Sapucaia de Dentro, Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Os 63 kg da droga estavam prensados em tabletes e foram encontrados dentro de uma residência abandonada. A ação do 1º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com o 11º Batalhão e o Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) pretende chegar a traficantes de drogas na região.

De acordo com o cabo Chagas, que comandou a operação, os nomes dos suspeitos serão mantidos em sigilo para não atrapalhar o andamento da investigação. A droga será encaminhada à Delegacia de Entorpecentes e Repressão ao Narcotráfico.

FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: