O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PM DE GRANJA PRENDE DUPLA QUE VINHA PRATICANDO ASSALTOS NA REGIÃO

Policiais do destacamento de Granja foram informados através de denúncias anônimas de que dois indivíduos suspeitos foram avistados na localidade de Ubatuba, distrito do municipio de Granja, numa moto sem placa em atitude suspeita. Segundo o denunciante, os dois elementos eram desconhecidos no vilarejo e procuravam por um comerciante da localidade e havia a suspeita de que eles estivessem planejando algo contra essa possível vítima. O comerciante, que terá sua identidade preservada, foi informado desses elementos e disse não os conhecer e acionou a polícia de Granja.
 
A composição comandada pelo Sgt.Rodrigues contando ainda com os soldados, Cardoso, Arnaldo e Barcelos se dirigiu até um local onde o comerciante os aguardava, em seguida, se destacaram para o distrito de Ubatuba, onde a dupla foi avistada.
Veja no detalhe uma corda que
seria usada para amordaçar
a vítima.

Chegando no local informado, os policiais se depararam com os dois elementos de acordo com as características informadas e procederam de forma rápida uma abordagem de busca pessoal. Com os indivíduos foram encontrados dois revólveres calibre .38, municiados, uma moto SUZUKI roubada e um celular. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos elementos, que foram conduzidos até a delegacia de Camocim para a lavratura do flagrante.
Os acusados foram identificados como sendo Francisco Pedrosa Alcântara Filho(27),natural de Camocim, que já responde por participação em um homicídio e Francisco Claudio Neto Brandão(20), natural de Jijoca, que segundo o próprio, é o mentor da dupla.
Os dois confessaram que vinham praticando vários crimes naquela região, Granja e Parazinho e que pretendiam seqüestrar o comerciante e depois estorquirem a família exigindo uma quantia, segundo eles, de 60 mil reais.
O curioso nesse fato foi a audácia de Francisco Claudio em dizer que depois que for solto irá continuar na vida de crimes, praticando assaltos para segundo ele "charlar depois".
A composição do destacamento de Granja está de parabéns por ter de forma eficiente tirado mais dois bandidos perigosos do seio da sociedade de bem e evitado que outros crimes ocorressem!

Nenhum comentário: