O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MARIDO MATA ESPOSA COM GOLPES DE MACHADO NO SITIO PAU´DARCO(ASSU)

O crime foi praticado no quintal de casa
Na tarde de hoje(16/02) por volta das 14:00hs; aconteceu um crime de homicídio na comunidade de Pau´darco zona rural de Assu.
 
Segundo informações do Cb Eufrasio a dona de casa Ivaneide Varela de Oliveira, 32 anos residente na comunidade acima citada foi brutalmente assassinada com golpes de machado no pescoço pelo seu esposo, Francisco Soares de Oliveira, conhecido por Birineu, com quem tinha 04 filhos, o motivo do crime teria sido ciumes, o acusado  suspeitava que estava sendo traido, Birineu não foi localizado.
 
A VTR 218 de Santo Antônio(Mossoró) que encontra-se no comando o Cb Eufrasio, e os Sds Dantas e Fábio estiveram no local juntamente com o peritos do itep, que fizeram a remoção do corpo para os trabalhos de necropisia.
Fotos: Câmera/focoelho


CENAS FORTES AQUI!
FONTE: COELHO FATOS E NOTICIAS 

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdadeiro arrastão em Governador Dix-sept Rosado

Desde ontem o clima é de apreensão na terra de São Sebastião, ontem ainda por voltas das 18 horas foram tomadas duas motos de assalto. Hoje à tarde por volta das 15 horas fiquei sabendo pelo twitter que pela manhã uma senhora teria sido assaltada na zona rural e que teriam levado dela a quantia de três mil reais, não confirmei o nome nem a localidade exata, um pouco mais tarde soube ainda pelo microblog que mais uma moto teria sido tomada de assalto (isso já hoje), também não peguei detalhes, agora às 19 horas tomei conhecimento de outro assalto, desta vez a uma loja, a loja de variedades de Neri que fica no centro da cidade. Não podemos deixar de lembrar que há poucos dias a lanchonete Net’s Burg foi assaltada quando o nosso amigo Neto já a fechava.

Sinceramente não sei mais o que dizer, perguntar, comentar…

Não podemos conviver com este tipo de situação! Sim mas é normal, acontece em outras cidades; Sim é normal, mas temos que cobrar mais para que não se torne cada vez mais corriqueiro. Não é admissível que nossa cidade passe a ser berço pra vagabundos que veem a Governador somente pra bagunçar, roubar, matar…

Será que as pessoas responsáveis em zelar, cobrar e honrar pelo bem estar dos cidadãos estão conscientes das suas responsabilidades? Será que estão vivos, estão tranquilos?

Vamos torcer para que tudo isso seja revertido, que a sociedade dixseptiense possa novamente voltar a viver na paz, que as pessoas possam sair e voltar para suas casas com a tranquilidade de antes.

blog xaxazim.com