O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Idosa tem braço decepado e é assassinada com nove facadas dentro de casa na Paraíba

Uma aposentada de 79 anos, sofreu nove golpes de faca e teve o braço decepado durante um assalto ocorrido no fim da tarde de domingo, dia 20, dentro de sua casa no município de Remígio, localizado no Agreste paraibano.

De acordo com informações do delegado Durval Barros, da delegacia de Barra de Santa Rosa, que esteve no local e deu início às investigações, Onilda Bonifácio Costa estava sozinha em casa, por volta das 17h, quando teve sua residência, localizada na Rua José Quirino de Luna, invadida por dois jovens que queriam roubar a motocicleta de seu neto. A idosa teria gritado e tentado reagir quando foi ferida por um dos bandidos.


A idosa foi ferida por nove golpes de faca e teve um dos braços decepado. Um vizinho viu o momento em que os dois jovens saíram da casa com a motocicleta e aciono ou a Polícia. Os acusados Houpsberg Alves de Medeiros, de 20 anos, e José Orlando Ferreira da Silva, de 18, foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira, dia 21, depois de abandonarem a motocicleta em um terreno na zona rural de Remígio.


Hopsberg, que já teve passagem pelo Polícia, por porte ilegal de armas, confessou o assassinato da idosa e disse não temer a Justiça. “Sou filho de Policial, a matei e nada vai acontecer comigo”, disse. O acusado é filho do Capitão da Polícia Militar José Claudio Alves da Costa, que não quis comentar a prisão do filho.


Os acusados foram autuados em flagrante na delegacia de Polícia Civil e levados para a cadeia pública de Remígio, onde aguardarão julgamento.
FONTE: DN ONLINE 

Nenhum comentário: