O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Homicida Gilson Torrado é preso na zona rural de São Bento

Na madrugada desta quarta-feira (23),  por volta das 04h00min guarnições da 2ª Cia/12º BPM e do COSAC (Curso de Operações de Sobrevivência na Caatinga), comandados pelo Capitão Douglas Ferreira, prenderam o Homicida Gilson Gomes de Assis - "GILSON TORRADO", 45 anos de idade, Filho de Benedito Gomes de Assis e de Leonisa Prima da Silva, residente no Sítio Várzea Nova, município de São Bento, PB.
O Gilson Torrado é acusado de homicídio e várias tentativas de homicídio na região, sua prisão se deu no sítio Cachoeira do Serrote, município de São Bento-PB, além dele a PM também prendeu Janduir Bezerra do Nascimento, 47 anos de idade, pelo crime de favorecimento real, ou seja dar guarida a um foragido da justiça. No momento da prisão O Gilson apresentava curativos nos braços oriundos de um confronto que ele teve com a PM no sítio Várzea Nova – São Bento.
Com o criminoso as Guarnições apreenderam uma espingarda cal.12 com 4 cartuchos intactos e um revólver cal. 38 e 13 munições, além de uma espingarda soqueira de grosso calibre.

Ao término das diligências os acusados foram apresentados a autoridade Policial e flagranteados.
Por: Enéas da Cunha Rolim Neto – Major QOC PM
Comandante do 12º BPM

Nenhum comentário: