O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

HOMEM ENFURECIDO MATA POLICIAIS A FACADAS

É mais uma situação a que a profissão está sujeita e aconteceu em Chontales, Nicaragua. Todo o acontecido se dá por que o rapaz não aceita o fim do relacionamento e ameaça a ex-companheira.

A polícia é acionada para gerenciar a situação, porém, o homem não se intimida com a presença da composição policial e passa a agredí-los, chegando a matar um dos PM´s mesmo estando todos armados.

Este vídeo é importante porque mostra que um homem armado com uma faca pode fazer tantos estragos, que nesse caso poderiam ser evitados com a ajuda de equipamentos 'não-letais'.

Certamente as pessoas que acham que uma faca não é um periogo tão potencial como um arma de fogo mudará de opinião ao conferir as cenas a seguir.

ASSISTA O VIDEO: 
FONTE: AMIGOS DO RONDA

Nenhum comentário: