O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FOI IDENTIFICADO HOJE O CORPO DE UMA JOVEM ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE PATOS/PB


O corpo encontrado em estado de putrefação esta semana na zona rural é da menor Raelma Gomes Monteiro, 15 anos, que estava desaparecida, segundo um primo da vítima, desde o dia 04 deste mês, quando havia saído e não mais retornado à residência de seu pai, com quem morava, o aposentado Raimundo Carlos Monteiro.

Ela residia na Rua Severino Dutra, casa B, no bairro da Liberdade. Raelma, que foi encontra morta no Sítio Trapiá, entreos municípios de São José de Espinharas e São Mamede, cursava o 2º ano do ensino médio na Escola Dom Fernando Gomes. Familiares da jovem viajaram à Campina Grande na manhã desta sexta-feira a fim de fazer o reconhecimento do corpo, através da arcada dentária e outros laudos médicos.

Provavelmente ela tenha sido assassinada. Após o laudo o delegado responsável pelo caso deve ouvir familiares da garota em busca de pistas. No IML os médicos constaram que ela foi morta com um tiro na cabeça e uma punhalada no pescoço. Porém ela não teria sido executada onde foi encontrada, apenas fora desovada (jargão policial), tendo sido assassinada em outro local e o corpo jogado na zona rural.

A menor tinha um namorado, que é o principal suspeito de sua execução. O mesmo está foragido desde o desaparecimento de Raelma. São informações que a Polícia irá checar com o desenrolar das investigações.

A imprensa conseguiu contato com a família direto do IML de Campina Grande, a qual informou que a jovem foi reconhecida pelos trajes e sandália que usava. Mas a certeza de 100% só sairá com a confirmação por meio do resultado do exame realizado na arcada dentária.

Fonte: Marcos Eugenio
Via: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário: