O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Duplo Homicídio em Brejo do Cruz-PB

Um duplo Homicídio aconteceu ontem a noite na cidade de Brejo do Cruz (PB), na rua Projetada S/N, bairro dos Estados, vitimando o casal José Cláudio Almeida da Silva, 30 anos de idade, natural de Riacho dos Cavalos (PB) e a sua companheira Cláudia Maria da Silva, 37 anos de idade, natural de Mossoró (RN).

Por volta das 20h30min moradores da rua escutaram tiros advindo da residência onde morava o casal situada no final da rua próximo ao mato, como também os vizinhos escutaram o barulho de uma moto, após os disparos.

Logo em seguida a PM foi acionada veio ao local, e apesar de não se ter informações sobre a autoria do crime, mesmo assim realizou diligencias com o apoio de Guarnições de Catolé do Rocha (PB) e de Belém de Brejo do Cruz (PB), porém até o presente sem êxito.

A PM já havia recebia denúncias de que o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Major Enéas daCunha Rolim Neto
Comandante do 12º BPM / Catolé do Rocha (PB)
Via sao bento em foco

Nenhum comentário: